Garoto pede uniforme da PM e fotos com policiais como presente de aniversário

por Redação SN
Garoto pede farda da PM e fotos com policiais como presente de aniversário
Garoto pede uniforme da PM e fotos com policiais como presente de aniversário | Divulgação Ascom 16º BPM

Cada um tem um sonho, pelo menos um desejo que quer profundamente realizar. Quando se trata de crianças, elas buscam aquilo que é mais simples. Nosso aniversariante de hoje, o pequeno Nickollas, não queria festa nem presentes caros, ele só queria de presente um uniforme da Polícia Militar e uma sessão de fotos com os seus heróis policiais. 

Garoto pede farda da PM e fotos com policiais como presente de aniversário
Nickollas foi à sede do 16° Batalhão de Polícia Militar conversou e tirou fotos com vários policiais

Acompanhado da mãe, a senhora Aquêite, o pequeno Nickollas foi à sede do 16° Batalhão de Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (02/06), e conheceu as instalações da Unidade, conversou e tirou fotos com vários policiais, além de entrar na viatura e conhecer um pouquinho da rotina de um policial.

O nosso amiguinho pôde realizar um de seus sonhos hoje e esperamos que esse garotinho, de apenas 7 anos, que sonha em ser policial, realize todos os seus desejos justos. Estaremos sempre na torcida. “PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”

SN Notícias *Assessoria de Comunicação do 16° BPM. Veja mais notícias de Conceição do Coité acompanhado pelas mídias sociais,  FacebookTwitterInstagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário