Governo da Bahia anuncia que irá convocar 51 aprovados no concurso da Polícia Civil

por Redação SN
Governo da Bahia anuncia que irá convocar  51 aprovados no concurso da Polícia Civil
Governo da Bahia anuncia que irá convocar 51 aprovados no concurso da Polícia Civil | Foto: Divulgação Ascom/PC

O Governo do Estado deverá publicar nesta quarta-feira, 21/07, a convocação de 51 candidatos aprovados em concurso público para a Polícia Civil baiana, conforme anunciou o governador Rui Costa, nesta terça-feira (20), no Papo Correria. Segundo a SSP-BA, o grupo deve se apresentar para a entrega da documentação e dos exames pré-admissionais, como exigência para ingresso na função de investigador de polícia.

De acordo com a SSP, ao todo, serão duas publicações, ambas disponíveis para consulta no Diário Oficial do Estado (DOE) e no Portal do Servidor www.portaldoservidor.ba.gov.br, com orientações sobre data, hora e local da apresentação, além da lista dos itens exigidos em edital.

Para a delegada-geral Heloísa Campos de Brito, a convocação é mais uma conquista da sociedade, que terá mais policiais servindo na sua proteção. “Também é uma conquista de todos que se esforçaram para integrar esta instituição. Desejo boas vindas aos nomeados”, afirmou.

Conforme a pasta, a última convocação para a corporação ocorreu em abril deste ano. No último ano, a área de segurança pública passou a contar com 237 novos profissionais, entre delegados, investigadores e escrivães.

SN Notícias. Ascom-PC.  Acompanhe as notícias da Bahia pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário