Homem com mandado de prisão em aberto é detido pela Cipe Nordeste

por SN
Homem com mandado de prisão em aberto é detido pela Cipe Nordeste
Uma espingarda de fabricação artesanal foi apreendida | Foto: Divulgação Cipe NE

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, apoiada ao 5º BPM de Euclides da Cunha localizou na manhã desta quarta-feira (14), por volta das 11h30, homem com mandado de prisão em aberto na zona rural de Monte Santo. De acordo com a policia, Helton Miranda Lopes, tentou fugir dos policiais ao avistar a viatura, e acabou preso.

De acordo com o comandante da guarnição, os PMs estavam realizando rondas pelo Povoado Pedra Vermelha, na zona rural do município, quando percebeu um veículo acelerar tentando empreender fuga ao avistar a viatura. Conforme a PM, foi feito acompanhamento até determinado local onde o condutor desembarcou do veículo e adentrou a uma residência.

Ao ser alcançado e interpelado pelo motivo da tentativa de evasão, informou que estava com problemas na justiça e que tinha uma arma em sua posse. Após consulta, foi constatado um mandado de prisão, e em com ele foi apreendida uma espingarda de fabricação artesanal.

Veja mais notícias da Bahia no SN Noticias, participe dos nossos grupos do SN Noticias, no TELEGRAM WHATSAPP. Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais.  FacebookTwitterInstagram YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário