viçosa.Nova Viçosa: O Plantão Regional da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior registrou mais um corpo encontrado por populares na região. Dessa vez no Centro de Argolo. Por volta das 11h00 desta manhã de sábado, 04 de junho, a Polícia Militar de Argolo foi acionada e esteve no local, onde tomou as primeiras providências. Ronaldo Adriano de Jesus Santos, 34 anos de idade, morador da Rua Rio de Janeiro, no referido Distrito.

viçosa


Ronaldo morreu ao ser apedrejado, provavelmente durante a madrugada. Populares informaram que viram a vítima fazendo uso de bebida alcoólica na noite anterior. A Polícia acredita que ele deitou para dormir e acabou sendo assassinado. Os motivos para esse bárbaro crime ainda é mistério para a polícia.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, liderada pelo perito Manuel Garrido, esteve no local do crime e realizou os exames periciais. Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde será submetido à necropsia. O delegado Charlton Fraga instaurou procedimento e irá investigar as circunstâncias do crime.

Por: Edvaldo Alves/Liberdadenews