Homem é atingido por vários golpes de facão e dá entrada no Hospital Municipal de Retirolândia

por Redação SN
Homem é atingido por vários golpes de facão e dá entrada no Hospital Municipal de Retirolândia
Homem é atingido por vários golpes de facão e dá entrada no Hospital Municipal de Retirolândia | © Reprodução

Um homem foi atingido por vários golpes de facão na noite desta segunda-feira, 19/07, na Fazenda Paulista, próximo ao povoado de Sossego, zona Rural de Retirolândia. Segundo a polícia, um homem de 38 anos foi socorrido até o Hospital Municipal de Retirolândia. 

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação (Ascom/16º BPM), militares da 4ª Cia do 3º Pelotão de Retirolândia foram até o hospital após uma irmã da vítima comparecer na sede do Pelotão em face de denúncia de que seu irmão estaria sendo atendida na unidade após ter sido atingido pelos golpes desferidos por um homem que não teve identidade revelada.

Ainda de acordo com a comunicação, no hospital foi constatado que a vítima foi atingida com golpes de facão à altura do pescoço, causando-lhe ferimentos graves na região da orelha direita, cabeça e mão direita. Conforme relato da irmã da vítima, após a prática criminosa, o indivíduo empreendeu fuga, enquanto seu irmão foi socorrido. Ela ainda disse que após medicação ele ficaria em observação, podendo ter alta pela manhã. 

SN Notícias. Acompanhe as notícias da Região de Retirolândia pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário