Homem é conduzido a Delegacia pela Lei Maria da Penha, em Serrinha

por Reny Maia
Homem é conduzido a Delegacia pela Lei Maria da Penha, em Serrinha

Um homem de 32 anos foi conduzido à delegacia na madrugada de sábado, 11/12, por volta das 4h39, por violência doméstica em Serrinha. Ao receber o primeiro chamado por volta das 2h11, a Polícia Militar foi até o local, mas quando chegou o homem fugiu tomando destino ignorado.

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Renny Maia, o fato aconteceu na Rua Fortaleza, bairro Novo Horizonte, em Serrinha. Guarnições do 1º Pelotão da 1ª Cia PM, foi solicitado pelo  Centro Integrado de Comunicação (Cicom) para que verificasse a ocorrência de agressão a mulher no endereço supracitado. 

Segundo a PM, no local foi encontrada uma mulher, que relatou que seu companheiro havia feito o uso de bebida alcoólica e, possivelmente de drogas, ao chegar em casa ele chegou a  agredi-la verbalmente, bem como tentou enforcá-la. Na tentativa de defesa, a vítima tomou posse de uma faca e desferiu um golpe, cortando o dedo do esposo. Ele conseguiu evadir, tomando destino ignorado. 

De acordo com a PM, a guarnição fez ronda nas proximidades, mas não conseguiu localizar o acusado. A vítima afirmou não poder registrar queixa naquele momento, mas que se deslocaria até a Delegacia pela manhã. Já por volta das 04h39, a vítima manteve contato novamente com o Cicom relatando que seu companheiro estava tentando invadir sua residência, pulando o muro dos fundos. 

A guarnição prontamente se deslocou, encontrando o autor dentro da residência e conduzindo ambos para adoção das medidas cabíveis na Delegacia. O acusado ainda foi conduzido ao Hospital Municipal para sutura e medicação do dedo indicador da mão esquerda, lesão causada por arma branca (faca) no início da madrugada, quando o casal entrou em luta corporal. 

SN Notícias/Renny Maia/Fonte: 16° BPM/Ascom. Não deixe de curtir nossa página no Facebook,  Twitter,e  Instagram para mais informações sobre Serrinha.

Recomendados para você