Cabeça foi jogada em lixão dentro de balde — Foto: Arquivo Pessoal

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será periciado. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime


Um homem ainda não identificado foi decaptado e teve a cabeça jogada em um lixão, na madrugada deste domingo (27), no município de Dias D’Ávila, na região metropolitana de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi encontrado após denúncias de disparo de arma de fogo em uma casa, na Rua Antônio Monteiro.

Conforme a PM, após rondas e buscas na região, policiais militares chegaram à residência, que tinha sinais de arrombamento. No imóvel, estava o corpo decapitado.

A cabeça da vítima só foi encontrada depois. Ela estava dentro de um balde, jogado no lixão, na primeira travessa Alagoinhas.

Segundo a Polícia Militar, os dois locais foram isolados e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) foi acionado fazer a remoção e a perícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será periciado. Ainda não há informações sobre autoria e motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Por G1 BA