Homem é detido após ameaçar e agredir a própria mãe, de 80 anos em Serrinha

por Redação SN
Homem é detido após ameaçar e agredir a própria mãe, de 80 anos em Serrinha
Divulgação

Um homem de 39 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar após ameaçar e agredir a própria mãe, de 80 anos. O caso ocorreu na noite desta  quarta-feira, 21/04, na Fazenda Porteira, povoado de Lagoa Seca,  zona rural de Serrinha-BA. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o Centro Integrado de Comunicação (CICOM), informou que uma senhora havia sido agredida com um facão e que populares haviam contido o agressor. Uma Guarnição do 1º Pelotão da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), deslocou até o local onde foram encontrados o agressor, que é  filho da vítima; a vítima, a idosa de 80 anos, escondida no interior de uma residência, e populares que teriam impedido que o agressor conseguisse fugir do local. 

Conforme a PM, um facão foi entregue aos agente por populares, e  a espingarda de fabricação caseira, usada na ameaça, foi entregue pela queixosa. Após a presença da polícia, a idosa  concordou em ser encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento médico, enquanto o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia, para adoção das medidas cabíveis.

SN Noticias *informações Ascom 16º BPM

Recomendados para você

Deixe um comentário