Homem é empurrado, bate a cabeça e morre no interior da Bahia

por SN
Homem é empurrado, bate a cabeça e morre em Macaúbas
Homem é empurrado, bate a cabeça e morre no interior da Bahia | Foto: Divulgação Macaubense Life

Um homem de 47 anos morreu após ser empurrado na noite deste sábado (17) em Macaúbas, no sudoeste do estado, a morte de Carlinhos será investigada pela Polícia Civil. De acordo com o Blog Macaubense Life, Carlinhos estava a caminho de casa após tomar umas pingas com amigos, quando foi agredido.

Conforme o Blog, o fato aconteceu por volta das 19h no Loteamento Bastos, em Macaúbas, bem próximo a escolinha Selma Nunes. Segundo informações, Carlinhos foi empurrado por um homem ainda não identificado, que após o fato evadiu-se do local.

Ainda conforme os Blog, populares viram o momento em que ele foi empurrado, ainda tentaram reanimar a vítima, acionaram o SAMU192, mais foi constatado o óbito. A PM foi acionada para realizar os procedimento de praxe, aguardando a perícia técnica, com a remoção do corpo por uma funerária local.

SN Noticias *Blog Macaubense Life

Veja mais notícias da Bahia no SN Noticias, participe dos nossos grupos no TELEGRAM WHATSAPP. Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais.  FacebookTwitterInstagram YouTube.

Recomendados para você

1 Comentário

Viihsoares seg /19/10/2020, 23:05:09 - 19/10/2020, 23:05:09

Gente que mundo é esse,ele era gente boa respeitava o soutro já vi ele várias vezes por aqui no loteamento que deus o tenha,e teja misericórdia desse ser humano cruel por ter tirado a vida dele🙏💓

Responder

Deixe um comentário