Homem é encontrado morto dentro de reservatório de uma usina de reciclagem em Valente

por Reny Maia
Homem é encontrado morto dentro de reservatório de uma usina de reciclagem em Valente
Homem é encontrado morto dentro de reservatório em Valente | Foto: Reprodução

Um proprietário de uma usina de reciclagem encontrou na manhã desta quarta-feira, 15/12, um homem que estava desaparecido desde às 21h de terça-feira (14), em Valente/BA. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Renny Maia, o corpo de José Luciano da Silva, de 41 anos, natural da cidade de Vivência/PE, estava dentro do reservatório de uma usina localizada no povoado de Cipó do Leite, na zona rural de Valente.

Segundo a Assessoria de Comunicação (Ascom)do 16º BPM, o corpo foi encontrado morto, na água submerso. Segundo relatos do proprietário da usina, após o desaparecimento da vítima foi encontrado nas proximidades do reservatório um par de sandálias, uma camiseta e uma garrafa pet com líquido aparentemente de bebida alcoólica. 

De acordo com a polícia, por telefone foi solicitado que o mesmo verificasse o reservatório de água,  onde foi localizado o corpo da vítima submerso. A remoção do corpo foi feita pelo IPC Judson Lopes da Luz junto com a equipe do DPT Serrinha.

SN Notícias/Renny Maia/Fonte: Ascom 16º BPM. Não deixe de curtir nossa página no FacebookTwitter, e  Instagram para mais informações  de Valente.

Recomendados para você