Homem é espancado em tentativa de homicídio em Santa Bárbara

por Redação SN
Homem é espancado em tentativa de homicídio em Santa Bárbara
Homem é espancado em tentativa de homicídio em Santa Bárbara

SNaloizio.lima

Um homem de 33 anos, foi espancado a pauladas na madrugada de hoje, 25/06, no bairro Matadouro Velho, em Santa Bárbara. Durante a sessão de agressões, a vítima teve seu crânio afundado e o caso foi registrado como tentativa de homicídio. De acordo com informações registradas no boletim da Assessoria de Comunicação do 16º BPM, (Ascom/16º BPM), a vítima foi levada para o Hospital Municipal com possível trauma encefálico em pontos da cabeça, com cortes importantes na região occipital, localizado na região posterior e média do crânio (nuca).

Segundo a PM, a guarnição da 2ª Cia do 1º Pelotão de Santa Bárbara, foi acionada via telefone funcional por volta de 1 hora, em face de denúncia de uma de homicídio no local acima, e que o autor havia desferido diversas pauladas na vítima. Conforme a polícia, após ouvir relatos de testemunhas, a GU deslocou-se à residência do suspeito, e ao questioná-lo sobre a veracidade dos fatos, um homem de 37 anos, confirmou a autoria do atentado, sendo-lhe portanto conferida “voz de prisão”.

Quanto à vítima, ele foi encaminhado para Hospital Municipal de Santa Bárbara, mas devido à gravidade do quadro, precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana (HGCA). Seu estado de saúde é considerado grave. 

Fonte: Ascom do 16º BPM: Acompanhe as notícias da Região pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário