Homem é executado em via púbica na Estrada das Barreiras em Salvador após suposto estupro de menino

por Redação SN
Homem é executado em via púbica na Estrada das Barreiras em Salvador após suposto estupro de menino
Homem é executado em via púbica na Estrada das Barreiras em Salvador após suposto estupro de menino | Foto: divulgação Informe Baiano

Um homem, que supostamente teria estuprado uma criança de sete anos, foi executado, na manhã desta quinta-feira, 05/08, em via pública na Estrada das Barreiras, em Salvador. As informações são do Informe baiano.

De acordo com o portal  Informe Baiano, o suposto estrupador foi executado por aproximadamente 89 disparos de arma de fogo, e executados por cerca de cinco homens fortemente armados que comandam a localidade da Vila Dois Irmãos. 

A vítima teria, supostamente, estuprado um menino de sete anos em Narandiba, em Salvador. Conforme o portal, uma foto do homem foi tirada 30 minutos antes da execução e, logo depois, levaram ele para a Cardeal Avelar Brandão, na “Curva da Morte”, em frente a uma loja de ferragem;  sendo executado a luz do dia. As cápsulas ainda estão no local.

Acompanhe as notícias da região de Salvador pelas mídias sociais do SN Notícias;  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário