Homem é morto a tiros em frente a um bar em Serrinha

por Redação SN
omem é morto a tiros em frente a um bar em Serrinha
omem é morto a tiros em frente a um bar em Serrinha

Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira, 08/10, em Serrinha, cerca de 38 km distante de Conceição do Coité. Segundo informações colhidas pelo radialista Renny Maia, o crime aconteceu em frente a um bar, localizado na na Avenida Luiz Viana Filho, no Centro da cidade, por volta das 19h50.

A vítima foi identificada pelo nome de Danilo Lisboa de Oliveira, de 39 anos, conhecido como “Dani da Santa”. Ele recebeu diversos tiros pelo corpo e ficou exposto ao solo, ainda com sinais vitais. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT),  e o caso deve ser investigado na Delegacia  local.

omem é morto a tiros em frente a um bar em Serrinha

A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), esteve no local, que acionou o SAMU, mas antes mesmo da chegada da ambulância  a vítima foi levada por familiares para o hospital. 

De acordo com o radialista Renny Maia, o crime aconteceu a poucos metros da residência da vítima. Indagados pela polícia, moradores não souberam informar quantas pessoas teriam tentado contra a vida de Danilo. Segundo a polícia, Danilo já havia sido vítima de outras duas tentativas de homicídio. Ainda segundo o radialista Renny Maia, no dia 12 de março tentaram matar ele e a esposa, que se jogou na frente e terminou morrendo.

Acompanhe as notícias de Serrinha pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter, e   Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário