Homem é morto a tiros na frente de casa em Santa Bárbara

por Reny Maia
Homem é morto a tiros dentro na frente de casa em Santa Bárbara
O crime aconteceu no Povoado das Varinhas, zona rural da cidade de Santa Bárbara

Um homem de 40 anos foi morto a tiros no Povoado das Varinhas, zona rural da cidade de Santa Bárbara. O caso aconteceu na noite de segunda-feira, 17/01. De acordo com informações apuradas pelo jornalista Renny Maia, Benevaldo Oliveira de Souza Jesus, 40 anos, foi assassinado a tiros em frente à casa onde morava.

Segundo a polícia, a guarnição da 2ª Cia do 1º Pelotão foi informada através do telefone funcional, que na localidade acima citada um homem teria sido baleado e já se encontrava sem sinais vitais. Foi feito deslocamento, no local foi constatado a veracidade, conforme consta no BO da Assessoria de Comunicação – Ascom – do 16º BPM.

Homem é morto a tiros dentro na frente de casa em Santa Bárbara
Benevaldo foi encontrado caido ao lado de uma motocicleta

À polícia, familiares da vítima informaram que não sabiam quem teria sido o autor, e que ouviram vários disparos de arma de fogo. Assim, foram ao local e encontraram a vítima caída no chão, com vários tiros nas costas e na cabeça. A autoria ainda é desconhecida. O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Ainda em Santa Bárbara, Leonardo de Jesus Souza, de 35 anos, morreu após receber uma descarga elétrica no centro da cidade. Segundo informações levantadas por Renny Maia, Leonardo morava na rua Nossa Senhora do Rosário. O caso aconteceu nesta segunda-feira, (17). Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente.

SN Notícias/reportagem Renny Maia. Não deixe de curtir nossa página no FacebookTwitterInstagram para mais informações  de Santa Bárbara.

Recomendados para você