Homem é morto a tiros no Bairro do Açudinho em Conceição do Coité

por Redação SN
Homem é morto a tiros no Bairro do Açudinho em Conceição do Coité

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 25/01, em Conceição do Coité. Sendo assim a cidade que fica na região do sisal registra o segundo homicídio de 2022 em pouco mais de 24 horas. Ele chegava na casa do cunhado, no bairro Açudinho, próximo à Nery motos, quando foi alvejado na cabeça.

Homem é morto a tiros no Bairro do Açudinho em Conceição do Coité

A vítima foi identificada como Hugo da Silva Oliveira, natural do Distrito de Valilândia, zona rural de Valente. Hugo foi alvejado no rol da residência, o suspeito surpreendeu a vítima e efetuou os disparos. Depois, ele fugiu do local. Não há detalhes sobre a motivação do crime.

Equipes do Águia e Resgate foram acionadas, mas no local foi constatado o óbito.  O corpo permanece no local aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, bem como a Polícia Militar resguarda o local do crime.

SN Notícias/colaboração Águia e Resgate. Não deixe de curtir nossa página no FacebookTwitterInstagram para mais informações de Conceição do Coité

aguiaeresgate 01
O trabalho voluntário para acontecer precisa de ajudar, faça a transferência de qualquer quantia para PIX SOLIDÁRIO – 75992776077

Recomendados para você