Homem é preso conduzindo motocicleta de leilão destinada a virar sucata ostentando placa de outro veiculo

por Redação SN
VTR Santa Barbara 1
Na placa de identificação do veículo detectou-se haver uma fita isolante desenhando as letras e números de uma placa com licença de Feira de Santana | Foto: Divulgação

Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira, 22/04, bairro Matadouro Velho,em Santa Bárbara, por pilotar uma motocicleta, tipo Honda/CG 150 KS, de cor prata, comprada em leilão e que havia sido destinada para virar sucata, ostentando placa de um outro veículo. De acordo com a Polícia Militar, a abordagem ocorreu por volta das 10h50.

Conforme o boletim de ocorrência, uma guarnição da 2ª Cia/1º Pelotão de Santa Bárbara, em rondas  na Avenida Jocelim Oliveira Campos, nas proximidades de um bar, foi abordado um homem conduzindo o veículo acima, e ao proceder a abordagem, foi constatado inicialmente que o veículo provinha de leilão (sucata).

De acordo com a PM, ao visualizar a placa de identificação, detectou-se haver uma fita isolante desenhando as letras e números de uma placa com licença de Feira de Santana; e finalmente, após consultar essa última, constatou-se que a placa presente era de outro veículo.Diante da situação, veículo e condutor foram apresentados  na Delegacia de Polícia.

SN Noticias *informações ASCOM do 16º BPM

Recomendados para você

Deixe um comentário