Homem é preso por suspeita de suborno e estelionato ao tentar passar notas falsas no comércio de Serrinha

por Redação SN
Homem é preso por suspeita de suborno e estelionato ao tentar passar notas falsas no comércio de Serrinha
Na abordagem foi localizado o dinheiro falso, distribuído três notas de R $200 — Foto: Polícia Militar/ Divulgação

Um homem foi preso por suspeita de estelionato, fraude, tentativa de corrupção ativa, na última quarta-feira, 28/04, ao tentar passar notas falsas no comércio de Serrinha.

De acordo as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denuncia, de que uma pessoa estava tentando passar algumas notas falsas pelo comércio local. Ainda de acordo com a PM, os policiais foram para  Praça Miguel Carneiro, Centro  da cidade e conseguiram localizar o suspeito com o dinheiro falso, distribuído em três notas de R $200. Contido por populares, após tentar ludibriar um comerciante.

Durante a abordagem, conforme a PM, o homem teria ainda tentado subornar os policiais militares, oferecendo-lhes a quantia de R$ 2.000,00(dois mil reais) para desistência da apresentação à Delegacia de Polícia; sendo então enquadrado face estelionato, moeda falsa e tentativa corrupção ativa.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Do SN Noticias *ASCOM 16º BPM. Veja mais notícias de Conceição do Coité no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário