Homem ferido por arma branca (faca) da entrada no hospital de Conceição do Coité

por Redação SN
Homem ferido por arma branca (faca) da entrada no hospital de Conceição do Coité
Homem ferido por arma branca (faca) da entrada no hospital de Conceição do Coité | Foto: SN Noticias – Créditos J. Wilson

A Polícia Militar (PM) de Conceição do Coité, foi acionada na noite desta de domingo, 26/09, por volta das 22h, para comparecer no Hospital Português, a fim de registrar a entrada  de um homem vítima de ferimento provocado por arma branca (faca). Segundo o registro da guarnição, o homem de 21 anos,  chegou com perfuração de arma branca  na região das costas e outro na perna. 

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação (Ascom) do 16º BPM, uma guarnição da 4ª CIA PM do 1º Pelotão de Coité compareceu na referida Unidade, e lá, os agentes encontraram os dois, a suposta vítima e o acusado.

Homem ferido por arma branca (faca) da entrada no hospital de Conceição do Coité

Conforme a PM, a guarnição solicitou esclarecimentos, e os envolvidos relataram que eram namorados e residiam na Fazenda Vargem, e informaram então, que estavam em um jogo de futebol e, após o término da partida, começaram a beber. Em seguida, compraram mais bebidas para então beberem em suas residências, porém, durante o retorno para casa, começaram a discutir por motivos de ciúmes, momento em que o homem começou a agredir a adolescente. Conforme relato da vítima à polícia, para se defender, desferiu dois golpes de faca em seu namorado, um na região das costas e outro na perna.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição entrou em contato com o Conselho Tutelar, em razão da vítima ser menor. Após receberem alta do hospital, os envolvidos, com o Conselho Tutelar, foram conduzidos para a Delegacia de Riachão de Jacuípe, a fim de que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Acompanhe as notícias de Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias. Não deixe de curtir nossa página no Facebook,  Twitter e também no Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário