Homem invade creche e mata três crianças e duas professoras em SC

por Redação SN
Homem invade creche e mata três crianças e duas professoras em Santa Catarina
Homem invade creche em SC com faca e mata três crianças e duas funcionárias | Divulgação Globo-G1

Um homem de 18 anos invadiu uma creche (escola de ensino primário) no município de Saudades, no oeste do estado de Santa Catarina – SC, na terça-feira, 04/05, matou ao menos três crianças e duas professoras, uma criança de 1 ano e 8 meses que teve cortes no rosto e um pulmão perfurado e passou por uma cirurgia, é a única sobrevivente. Segundo informações da Polícia Civil, ele portava um facão e golpeou alunos e professores ao entrar no local. As informações são do Globo-G1.

Conforme o G1, eram 10h quando o homem chegou de bicicleta e invadiu a creche municipal armado com uma faca e uma adaga – uma espécie de espada com lâmina mais curta. A primeira pessoa que ele encontrou foi a professora Keli Adriane Aniecevski. Mesmo ferida, a professora correu para uma sala onde estavam quatro crianças e a agente educativa Mirla Renner, de 20.

O homem chegou até a sala e continuando os ataques, matando a professora Keli e três crianças: Uma de 1 ano e 7 meses, outra de 1 ano e 8 meses; e menino de 1 ano e 9 meses. A agente educativa Mirla ainda foi socorrida, mas não resistiu. Quando a polícia chegou, os vizinhos já tinham rendido o agressor. Ele tentou se matar, foi levado para um hospital e passou por uma cirurgia.

A creche Aquarela atende 80 bebês de até dois anos de idade. Nesta terça (4), 20 deles estavam lá, com cinco professoras. Colegas de trabalho contaram à professora Aline que se trancaram com as crianças. Clique aqui e continue lendo a matéria na íntegra.

SN Noticias / Do Globo-G1 

Recomendados para você

Deixe um comentário