Homem mata tio a pauladas após bebedeira, em Santa Bárbara

por Redação SN
Homem matou o próprio tio a pauladas após bebedeira, em Santa Bárbara
Homem mata tio a pauladas após bebedeira, em Santa Bárbara | Divulgação

Um homem de 25 anos matou o próprio tio na ultima quarta-feira (9). O crime foi cometido na área rural de Santa Bárbara,  após uma bebedeira. Um pedaço de madeira foi à arma utilizada para executar o crime. De acordo com familiares presentes, o autor tinha sofrido uma surra quando pequeno e, por vingança, resolveu tirar a vida do tio.

Conforme a policia, por volta das 16h40 do dia 09 de dezembro, a guarnição que serve à comunidade de Santa Bárbara recebeu informações do Hospital Municipal de que, no povoado Morro do Urubu, havia acontecido um homicídio e necessitava do apoio da guarnição para socorrer um homem de 44 anos, que havia sido agredido a pauladas na face e na cabeça por seu sobrinho, um homem de 25 anos.

Ainda conforme a PM, ao chegar na uidade, auxiliares de enfermagem informaram que a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu.

De acordo com informações de moradores repassadas para o PM, o autor estava na região, os policiais fizeram rondas pelo matagal e no povoado do Santiago, mas não obtiveram êxito em localizar o autor. O fato foi informado à Delegacia de Santa Bárbara e ao Cicom Serrinha, que acionaram o Departamento de Polícia Técnica, que compareceu ao local e realizou o levantamento cadavérico.

Veja mais notícias de Santa Bárbara no SN Noticias, participe dos nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP. Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais  FacebookTwitterInstagram

Recomendados para você

Deixe um comentário