Homem morre em Coité após ser atingido por placa de mármore; a vítima era natural de Valente

por Redação SN
Homem morre em Coité após ser atingido por placa de mármore
Homem morre em Coité após ser atingido por placa de mármore | Foto: divulgação Águia e Resgate

Um homem identificado como Leandro Batista dos Santos, natural do município de Valente, morreu após ser atingido por placa de mármore às 18h04 deste sábado, 07/08, na na Rua Antonio Felix de Araújo, no bairro Olhos D’Água, próximo ao Ginásio de Esporte, em Conceição do Coité. De acordo com a equipe de Bombeiros voluntários que atenderam a ocorrência, a vítima foi encaminhada para o Hospital Português inconsciente.

O rapaz era representante de uma marmoraria da região, e moradores acionaram a equipe de resgate. O homem descarregava, com um colega, placas de mármore de um caminhão quando uma das pedras caiu e atingiu.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

De acordo com informações de fonte do SN Notícias, ao chegar no local, a equipe de Gildo Carneiro, do Águia e Resgate, encontraram a vítima inconsciente, com esmagamento de tórax e  suspeita de hemorragia. Ele foi atendido e transportado pela equipe para o Hospital Português, onde evoluiu a óbito.


Do SN Notícias/colaboração Águia e Resgate. Acompanhe as notícias de Conceição do Coité, pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube
WhatsApp Image 2021 08 05 at 19.45.59
Para doações ao Projeto Águia e Resgate

Recomendados para você

Deixe um comentário