Homem reage a assalto e é atingido por dois tiros em Valente

por Redação SN
Homem reage a assalto e é atingido por dois tiros em Valente
Homem reage a assalto e é atingido por dois tiros em Valente | Foto: Facebook/Prefeitura de Valente

Uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira, 12/08, em Valente terminou com a vítima baleada ao reagir à investida. De acordo com Assessoria de Comunicação (Ascom/16ºBPM), por volta das 20h30, uma guarnição da 5ª Cia/2º Pelotão PM, recebeu a informação de que havia dado entrada no hospital municipal de Valente um homem, vítima de disparo de arma de fogo.

O crime ocorreu na Rua do Posto de Saúde, próximo às Casas Populares, em Valente. Segundo populares informaram à  polícia, a vítima foi abordada por dois homens, que anunciaram o roubo de sua motocicleta. A vítima, então, reagiu, sendo, assim, e acabou sendo baleado. Segundo a Polícia Militar, após atingir a vítima, os assaltantes fugiram com uma moto roubada.

A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Valente.  De acordo com o hospital,  o homem foi atingido no abdômen por dois disparos de arma de fogo. O estado de saúde da vítima não foi divulgado. A guarnição iniciou as rondas a fim de encontrar os acusados, porém, não obteve êxito.

Acompanhe as notícias de Valente pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter e  Instagram 

Recomendados para você

Deixe um comentário