Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de faca em Santa Bárbara

por Redação SN
Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de faca em Santa Bárbara
Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de faca em Santa Bárbara | © Reprodução

A Polícia Militar do 16º BPM da 2ª CIA de Santa Bárbara, registrou uma tentativa de homicídio ocorrida no fim da noite de quinta-feira (22), no Bairro Matadouro Velho, na mesma cidade. A vítima do atentado, um homem de 30 anos, foi golpeado a facadas. Conforme o SN Noticias apurou, o homem foi levado ao Hospital do município por populares.

De acordo com a policia, a ocorrência foi por volta das 23h10 quando um preposto do hospital acionou o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) de Serrinha, em posse das informações uma guarnição se deslocou ao Hospital.

Conforme a PM, que manteve contato coma vítima, a mesma relatou que estava em frente a sua residência, na localidade acima mencionada, juntamente com dois amigos, quando uma mulher, sob o pretexto de pedir um isqueiro, sem causa aparência desferiu uma facada no seu pescoço. Ainda conforme a policia, o socorro da vitima foi prestado por  populares, em estado crítico, onde aguardava transferência  para o Hospital em Feira.

Veja mais notícias de Santa Bárbara no SN Noticias, participe dos nossos grupos no TELEGRAM WHATSAPP. Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais  FacebookTwitterInstagram YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário