Homem sofre tentativa de homicídio com arma branca em Serrinha

por Redação SN
Homem sofre tentativa de homicídio com arma branca em Serrinha
Homem sofre tentativa de homicídio com arma branca em Serrinha | Divulgação

Um homem com identidade não revelada, sofreu uma tentativa de homicídio com uso de arma branca no bairro da Rodoviária em Serrinha, na quarta-feira, 14/07. Esta  foi a segunda tentativa de homicídio registrada pela Polícia Militar na área de atuação do 16ºBPM, a primeira tentativa foi durante a madrugada em Retirolândia. Confira a matéria completa aqui.

Conforme informações, o fato aconteceu por volta das 8 horas, quando a Guarnição CETO chegou ao local, a vítima foi encontrada caída no chão, com ferimento na cabeça.  E foi providenciado imediatamente socorro à vítima por uma guarnição do SAMU, que a encaminhou até o Hospital Municipal de Serrinha.

Ainda conforme o registro, em seguida, a guarnição empreendeu-se em abordagens no bairro de Vista Alegre, na tentativa de localizar o suspeito,  mas sem sucesso.

SN Noticias/ Fonte: Ascom d0 16º BPM “PMBA, uma Força a serviço do cidadão!”. Acompanhe as notícias da Região Serrinha pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário