Homem suspeito de matar companheira a golpes de faca no interior é preso pela PC

por Redação SN
Homem suspeito de matar companheira a golpes de faca no interior é preso pela PC
Homem suspeito de matar companheira a golpes de faca no interior é preso pela PC | Divulgação Ascom-PC

Suspeito de matar a companheira, Mislene Limoeiro Souza, de 34 anos, em janeiro deste ano, um homem,  em Sobradinho, norte da Bahia, teve a prisão preventiva cumprida, nesta segunda-feira, 21/06, na 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada na cidade de Juazeiro, no Norte da Bahia.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a delegada responsável pelas investigações, Lígia Nunes de Sá, informou que o homem atacou Mislene diante dos filhos, e ela caiu ferida na frente de um dos garotos, de 12 anos, no sofá da sala de casa. O homem, de 39 anos, era considerado foragido desde o dia do crime, mas, nesta segunda, agentes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior cumpriram o mandado de prisão preventiva contra o suspeito. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem passou por exames de lesões corporais e será levado ao Conjunto Penal de Juazeiro. O Código Penal Brasileiro estipula a reclusão de 12 a 30 anos por feminicídio. “Já existe agravante no caso do crime ser cometido na presença de descendente ou de ascendente da vítima”, conforme a coordenadora.

Fonte: Ascom-PC.  Acompanhe as notícias do Estado pelas mídias sociais do SN Notícias;  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário