© /foto/ Reprodução

Um homem teve sua motocicleta tomada de assalto ao trafegar em uma estrada vicinal de Conceição do Coité. O crime aconteceu na manhã de hoje, sexta-feira (10/05), por volta das 7h30, quando a vítima se deslocava por uma estrada de chão que liga a sede de Coité a Fazenda Ladeira Grande, próximo ao Povoado de Onça. O homem foi abordado por um indivíduo portando um revolver montado em uma égua de pelo escuro, ele atravessou a égua na frente da vitima nas imediações da ladeira do finado Deda como é conhecido àquela localidade, e rendeu o mesmo e roubou uma motocicleta Honda Fam, 2009, de cor vermelha de placa JSE 0958, licença de Conceição do Coité com rodas de paleta na cor preta, até uma sacola com a feira que a vitima ia levando os indivíduos o levaram.


A Polícia Militar de Conceição do Coité/BA (16° CIPM) foi acionada e fizeram incursão no sentido de localizar os indivíduos, porém até o fechamento desta matéria não obtiveram êxito.

Qualquer informação entre em contato com a PM através do 190 ou (75) 3262-2211 o através do whats do quartel (75) 9 8136-6606

Por SN Notícias/colaboração Fábio Pinto