Homem tem moto tomada de assalto por elementos armados em Coité

por Redação SN
Homem tem moto tomada de assalto por elementos armados em Coité
Homem tem moto tomada de assalto por elementos armados em Coité

Uma motocicleta foi tomada de assalto na noite desta segunda-feira (15/5), por volta das 20h20 em Conceição do Coité-Ba. De acordo com informações, a vítima seguia pela estrada vicinal que da acesso a sede do Município ao Distrito de Aroeira, quando nas proximidades da Fazenda Gangorra I, entre as Igrejas da Congregação e a Católica de frente a Chacára  NK, nesse momento foi abordado por dois elementos armados que andavam a pé, um homem com alta estatura, outro com mediana baixa, um deles usando uma jaqueta vermelha.

>> Coité tem novo aumento de casos confirmados de Covid-19

Os indivíduos obrigaram a parar e anunciaram o roubo, subtraindo da vítima a motocicleta, uma Honda Titan ESD, vermelha/branca, 2013/14, placa OUZ-1930. Em seguida os marginais tomaram rumo ao distrito de Aroeira.

Policiais militares realizaram diligencias pela região no sentido de identificar e prender os criminosos, bem como recuperar o veículo, mas os suspeitos não foram encontrados. Alguém souber maiores informações entrar em contato com a policia através do 190, ou pelo o WhatsApp da 4ª Companhia PM/Coité (75) 9 8136-6606, ou (75) 9 9989-4282 (proprietário)

SN Noticias

Recomendados para você

Deixe um comentário