Idosa de 60 anos é encontrada morta por envenenamento em Lamarão

por Redação SN
Idosa de 60 anos é encontrada morta por envenenamento em Lamarão
Idosa de 60 anos é encontrada morta por envenenamento em Lamarão

Por volta das 10h deste domingo (25), uma guarnição do 16° Batalhão (BPM/Serrinha), da 2ª Cia PM, de serviço em Lamarão, foi informada por uma criança sobre um possível homicídio no Centro da cidade. Os policiais fizeram o deslocamento até o local, onde foi constatada a veracidade do fato.

De acordo com a polícia, a vítima, uma senhora de 60 anos de idade, havia sido encontrada já sem sinais vitais, dentro de um quarto da residência. Ainda de acordo com a PM, duas crianças, uma com 9 anos e outra com 13, informaram que a sua irmã mais velha de 18 anos, havia colocado alguma substância em um copo e deu à vítima para beber na noite do último sábado (24).

Conforme a polícia, a suposta autora, ao ser questionada sobre o que os seus irmãos falaram, confessou o crime e mostrou um frasco com a substância utilizada para cometer o delito. A guarnição informou a situação à Polícia Técnica para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Foi solicitada a presença do Conselho Tutelar para fazer o acompanhamento dos menores até a Delegacia de Polícia para também serem ouvidos pela autoridade competente.

Do SN Notícias fonte: 16° BPM/ASCOM

LEIA TAMBÉM: Corpo encontrado com mãos amarradas e marcas de tiros e parcialmente queimado em  Santanópolis

Recomendados para você

Deixe um comentário