Idoso de 78 anos é morto a golpes de facão na BA e suspeito é baleado pelo o filho da vitima

por Redação SN
Idoso morto a golpes de facão em Santa barbara

Um idoso de 78 anos foi morto com golpes de facão, no povoado Gravatá, zona rural do município de Santa Bárbara, nesta quinta-feira (15/08). Segundo a polícia, o suspeito, um homem de 32 anos que possui histórico de transtornos mentais, foi baleado por um adolescente de 13 anos, que é filho do idoso, momentos que praticava o crime.

Reginaldo de Jesus Almeida, conhecido também como ‘Regi do Sítio’, chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade.

Conforme a PM, o suspeito, foi identificado por, José de Jesus, conhecido por Zeca, residente na localidade rural conhecida como Fazenda Gravatá, teve um surto e, utilizando-se de uma facão, desferiu vários golpes contra a vitima.

Ainda segundo informações o filho mais novo da vitima, um adolescente de aproximadamente 13 (treze) anos, presenciou a agressão perpetrada contra seu pai e apossou-se de uma espingarda de socar e desferiu um tiro contra o agressor de seu genitor, atingindo-o no rosto. O autor das agressões fugiu do local ferido, o adolescente também evadiu-se.

Policiais Militares foram acionados, uma guarnição do 16° BPM –  1ª CIA / 2° pelotão, localizou  o autor da agressão no povoado do Gravatá, localidade conhecida como tanque da nação. O autor foi conduzido até o hospital municipal, onde recebeu atendimento e, posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia deste município.

Por SN Notícias informações ASCOM – PM-BA

Recomendados para você

Deixe um comentário