(Arquivo / Reprodução João Wilson)

Uma guarnição do 16°BPM registrou uma tentativa de latrocínio na manhã de domingo (27) no Povoado Nova Palmares, Zona Rural, em Conceição do Coité-Ba.


De acordo com o relatório do Centro Integrado de Comunicações – (CICOM / PMBA), a vítima, João Araújo dos Santos, 74 anos, que havia dado entrada na emergência do hospital Português unidade regional, o plantonista da recepção do hospital informou que um idoso deu entrada com vários cortes e perfurações de arma branca pelo corpo, feitos por meliantes que foram até sua residência com intuito de lhe roubar.

Uma guarnição se deslocou até o hospital para colher mais informações. Se tratava do senhor conhecido vulgarmente por “João Risadinha”. Segundo informações da Polícia Militar, o idoso mesmo muito ferido conseguiu andar até o povoado para pedir ajuda, tendo visto que sua casa fica um 1,5km da localidade de Nova Palmares, Sr João foi socorrido por populares, onde teve atendimento do médico de plantão e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido em seguida para outra unidade em Feira de Santana.

A guarnição deslocou até a casa onde aconteceu o fato, havendo lá muita desordem e marcas de sangue, colheu informações de familiares e realizou rondas nas imediações do povoado, porém não há suspeitas ou informações sobre o autor.

O fato será registrado na delegacia de Policia Civil local.

Da redação SN Notícias com informações PM de Conceição do Coité