© /foto ilustrativa

O motorista fugiu sem prestar socorro a vítima


Na noite de segunda-feira, (21/01), um homem morreu horas depois de ter se chocado com a moto na traseira de um veículo modelo Uno, de cor verde, que estava com os faróis apagados, na Ba-120, próximo a entrada da estrada que dá acesso ao bairro Morro dos Lopes, em Santaluz.

Segundo informações do Noticias de Santaluz, a vítima, Egilson Carneiro dos Anjos, de 62 anos, morreu e uma mulher identificada como Eliene Silva de Jesus, 39, ficou ferida, eles seguia pela via em uma motocicleta, quando, em circunstâncias ainda não apuradas pela polícia, acabou atingido um carro.

Testemunhas disseram que o motorista do veículo envolvido no acidente deixou o local sem prestar socorro os dois passageiros da moto.

Egilson chegou a ser socorrido levado em estado gravíssimo para o hospital da cidade. Já a mulher sofreu ferimentos leves, o estado de saúde dela é desconhecido. O acidente foi por volta das 19h30 desta segunda-feira, e às 1h30 da madrugada de terça-feira, os médicos constataram a morte do motociclista. O caso é investigado.

O corpo de Egilson vai ser encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Redação SN Notícias | informações site Notícias de Santaluz