Investigado por homicídio tem mandado cumprido em Poções

por Redação SN
Investigado por homicídio tem mandado cumprido em Poções
Investigado por homicídio tem mandado cumprido em Poções | Foto: Haeckel Dias

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Poções cumpriram, na terça-feira (31), o mandado de prisão preventiva de um homem suspeito de homicídio. Um revólver calibre 38, munições e celulares foram apreendidos com ele.

O acusado, que também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, já tem passagem por roubo e por tentar assaltar um policial militar em Cruz das Almas. O homicídio atribuído a ele também aconteceu na mesma cidade, em 2019.

De acordo com a titular da DT/Poções, delegada Alessandra Márcia Cardoso Pereira, o homem também é investigado por fornecer uma pistola calibre 38 para um comparsa, que tentou matar um desafeto e acabou atingindo uma mulher.

“Esse fato se deu após uma briga, ocorrida durante uma festa, em um bar na zona rural de Poções”, explicou a delegada. O autor dos disparos já foi identificado e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça. O veículo usado no crime também foi apreendido.

Mais informações sobre Conceição do Coité e Região, no SN. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do SN Notícias

Recomendados para você

Deixe um comentário