Investigador foi socorrido por colegas e levado pelo Grupamento Aéreo da PM para o Hospital do Subúrbio — Foto: Ascom/Graer

Caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (25), no bairro de Portão. Policial está internado no Hospital do Subúrbio.


Um investigador da Policial Civil, de 54 anos, foi baleado no tórax durante uma operação, na tarde desta sexta-feira (25), no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Conforme a Polícia Civil, ele foi socorrido por colegas e levado pelo Grupamento Aéreo da PM para o Hospital do Subúrbio, na capital.

Lailson Esquivel Vilas Boas segue internado no setor de emergência da unidade de saúde. De acordo com o Sindicato dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc), o estado de saúde dele é grave.

Ainda conforme a polícia, o investigador, que é da 34ª Delegacia, em Portão, estava com uma equipe da unidade policial, quando 20 kg de maconha foram apreendidos dentro de uma casa na localidade de Queira Deus. Ele teria sido baleado no momento em que deixava o local, junto com os outros agentes.

De acordo com a polícia, o grupo foi surpreendido por por criminosos. Os homens, que ainda não foram identificados, fugiram do local. Eles são procurados.

Droga foi apreendida dentro de casa durante ação — Foto: Ascom/Graer
Droga foi apreendida dentro de casa durante ação — Foto: Ascom/Graer

Do  G1- Bahia.