O ex-policial prestou serviço em várias cidades do interiorda Bahia, entre elas Jacobina, Irecê, Jussara, Uibaí e Gentio do Ouro

O ex-sargento da Polícia Militar José Carlos Oliveira Filho, de 55 anos, foi morto a tiros por volta das 20 horas desta sexta, 07, quando chegava em sua residência no centro da cidade de Irecê, região do feijão.


As investigações apontam que o crime foi realizado por dois homens ainda não identificados. Os elementos abordaram a vítima nas imediações da rua Febrônio Barreto e realizaram os disparos contra o ex-militar, que foi pegue de surpresa e não teve chances de defesa. Após o crime os bandidos fugiram do local tomando destino ignorado. Os tiros atingiram o braço, tórax e cabeça da vítima que morreu no local. Conforme a Polícia Civil, o Sgto Oliveira, como era conhecido, foi expulso da corporação no ano de 2006. Ele foi alvo de investigções após ser acusado de ter cometido diversos crimes de estelionato na região de Irecê.

O ex-policial prestou serviço em várias cidades do interior da Bahia, entre elas Jacobina, Irecê, Jussara, Uibaí e Gentio do Ouro. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal de Irecê após perícia.

O caso será apurado Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional

Bahia Acontece