Jovem arremessada para dentro de bueiro após ser atingida por carro; Veja o vídeo

por Redação SN
Jovem arremessada para dentro de bueiro após ser atingida por carro; Veja o vídeo

Uma motociclista de 27 anos caiu em bueiro após ser atingida por um carro em Paragominas, sudeste do Pará, na tarde desta quarta-feira (5). O acidente foi todo gravado por câmeras de segurança próximas ao local [vídeo logo abaixo]. De acordo com as imagens, o condutor do veículo faz uma conversão para a esquerda, no encontro entre a Rua Equador e a Avenida Vinicius de Moraes, no bairro Promissão II, e atinge uma motocicleta a vítima foi arremessada da moto, indo para dentro de um bueiro localizado na esquina da via.

De acordo com as imagens, o  motorista de um veiculo vermelho, que não teve dados anotados, desce do carro, olha para dentro do bueiro mas nada faz para tentar socorrer a jovem. Um motociclista chega com uma mulher na garupa e imediatamente entra no bueiro para resgatá-la. Enquanto isso, ele verifica o que ele verifica se ouve estragos no veiculo, o motorista deixou o local do acidente. Nas imagens não é possível identificar a placa do veículo.

De acordo publicação do site local o Noticias Diária, o Delegado de Plantão, Saulo Rezende, informou que o motorista não compareceu á Delegacia de Polícia, e não houve registro da ocorrência.

A jovem de 27 anos foi socorrida e levada para a Unidade e Pronto Atendimento (UPA). Por volta das 21 horas, foi transferida para o Hospital Regional Publico do Leste (HRPL) com suspeita de traumatismo raquimedular (TRM) uma espécie de lesão de qualquer causa externa na coluna vertebral. Que se define pelas lesões na medula. O TRM pode causar graves sequelas, dificultando a prática de tarefas que muitas vezes podem cursar com consequências irreversíveis: Assista o vídeo

SN Noticias

Recomendados para você

Deixe um comentário