Jovem baleado em Conceição do Coité é velado nesta terça-feira

por Redação SN
Jovem baleado em Conceição do Coité é velado nesta terça-feira

Anderson Nascimento Pinto, 20 anos, deixa uma filha pequena. O velório está marcado pra tarde desta terça-feira (18/2),  e o sepultamento acontece a partir das 17h.

O jovem foi baleado na manhã da ultima quarta-feira (12/2),  no Povoado de ladeira Grande, em Conceição do Coité. A vitima foi baleada por vários disparos, encaminhado para o Hospital Português e em seguida foi transferido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) – Feira de Santana, onde teve internado até a data de hoje (18).

Leia também: Coiteense morre após queda de laje em R. Grande do Sul

O atentado

Anderson estava na frente da casa dos avós paternos conversando com um homem desconhecido, este, havia chegado em uma motocicleta vermelha sem descrição, quando foi surpreendido por outro desconhecido que chegou a pé efetuando assim os disparos e fugindo em seguida na garupa da motocicleta com destino a Conceição do Coité.

A nossa redação, o avó do jovem disse que estava trabalhando em uma roça nas proximidades que viu a moto rodando a localidade com os dois a bordo, viu também no momento em que manobrou e seguindo em direção ao povoado, perguntado se ele havia visto na hora que o carona desceu, afirmou que não. O vizinho viu o momento da fuga, ‘a moto não quis pegar’, disse ele. Uma guarnição da Policia Militar da 4ª CIA/16º BPM, realizou rondas , mas não obteve êxito na captura do(s) acusado (os).

Leia também: Família pede oração para o Coiteense que sofreu acidente em BH

Seus pais, junto à avós, familiares e amigos participam com profundo pesar dos atos fúnebres. O féretro sairá nesta terça-feira (18), às 17 horas da casa de Carlos o seu avô, situado no Bairro Fluminense, para o cemitério Cemitério Municipal, (cemitério novo), em Conceição do Coité. A família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade e fé cristã.

SN Noticias

Recomendados para você

Deixe um comentário