Jovem é morto a tiros após ter casa invadida na madrugada de domingo (7); em Conceição do Coité

por Redação SN
Jovem é morto a tiros após ter casa invadida na madrugada de domingo (7), em Conceição do Coité
O crim aconteceu na Rua Miguel Pinto da Silva, no fundo de Ganga Auto Elétrica. Este é o terceiro homicídio registrado este mês em Coité

Um jovem foi morto a tiros após ter a casa onde estava invadida por homens armados, neste domingo, 07/11, na Rua Miguel Pinto da Silva, no fundo de Ganga Auto Elétrica, que fica localizada na Avenida Senhora Santana, em Conceição do Coité. A vítima ainda não foi identificado. Preliminares dão conta que ele era sobrinho de Zé Vermelho, dono da casa onde ele estava morando. Ao SN Notícias, moradores da localidade disseram que ele estava morando em São Paulo, passou por Camaçari, e retornou para Coité nesta última quarta-feira junto com sua mãe e a companheira dele. Ainda segundo informações de populares, ele estava a procura de uma casa para alugar.

De acordo com informações repassadas ao SN, o caso aconteceu na madrugada de hoje. Ainda não há detalhes sobre o que motivou o crime. Este é o terceiro homicídio registrado este mês em Coité. No primeiro dia do mês, duas pessoas foram mortas após ter a casa invadida no bairro da Jaqueira, relembre clicando qualquer momento aqui. 

Jovem é morto a tiros após ter casa invadida na madrugada de domingo (7), em Conceição do Coité
Jovem é morto a tiros após ter casa invadida em Conceição do Coité

Uma guarnição da  4ª Cia/1º Pelotão de Coité foi acionada por populares, que de imediato se deslocaram para o local, mas a vítima já sem sinais vitais. Em seguida a ambulância número 2 do Águia e Resgate compareceu no local. Em contato com a nossa redação, por volta das 5 horas tentaram contato com Gildo Carneiro, o comandante do Águia e Resgate, que por sua vez informou o motorista da outra ambulância, já que a número 1 está com problemas no motor.  

Diante disto, a guarnição isolou a área e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para a remoção do Corpo. O caso de homicídio será investigado pela Polícia Civil local. [MATÉRIA EM ATUALIZADA NO LINK ABAIXO]

SN Notícias | Não deixe de curtir nossa página no Facebook,  Twitter,e  Instagram para mais informações sobre Conceição do Coité.

Recomendados para você