Dois homicídios em 24 horas em Ipiau, um adolescente de 15 anos e um jovem de 20 foram mortos a tiros


O jovem Henrique da Silva dos Santos, apelidado de “Nenem”, 20 anos foi assassinado por volta das 21h dessa sexta-feira, 18, no Caminho 11 do bairro ACM. Conforme apurou nossa reportagem no local, a vítima foi abordada por dois indivíduos a pé, nas imediações do Caminho 7, e em seguida saiu correndo. Moradores disseram que ouviram cerca de cinco disparos de arma de fogo. Houve muita correria e desespero nas ruas próximas. A vítima foi alcançada cerca de uns 200 metros depois, onde caiu baleada e foi executada. Os dois criminosos teriam fugido a pé em direção a um morro no bairro ACM.

A mãe do jovem entrou em desespero ao ver o corpo do filho e acabou desmaiando sobre ele, sendo reanimada minutos após. A causa do assassinato e os autores serão investigados pela Polícia Civil. Homens da PM isolaram a área do crime até a chegada do DPT. Esse foi o segundo homicídio da semana em Ipiaú, o terceiro do ano. Na noite da ultima quinta-feira, (17/01), vinte quatro horas antes, um adolescente de 15 anos foi assassinado próximo a Praça Amâncio Félix .

O adolescente Manoel dos Santos Trindade, de 15 anos foi morto com vários tiros por volta das 20h dessa quinta-feira, 17, na Rua Joana Henrique, bairro Euclides Neto. A vítima, segundo apurou nossa reportagem no local, estava nas imediações da Praça Amâncio Félix quando foi abordada pelos criminosos. Ele ainda tentou fugir e correu até buscar abrigo dentro de um bar, mas acabou sendo alcançado pelo atirador. Manoel foi executado dentro do imóvel.

Fonte: Giro Ipiaú