O jovem seguia pela avenida sentido centro, quando teria sido fechado por um carro que descia pela Avenida dos Expedicionários.


Por volta das 22:50h, um lamentável acidente foi registrado na noite deste sábado (19), em Vitória da Conquista, provocando a morte do motociclista Rairan Gama, de idade não revelada.

Segundo relatos de pessoas que presenciaram a tragédia, o jovem seguia pela avenida sentido centro, quando teria sido fechado por um carro que descia pela Avenida dos Expedicionários. No susto, o jovem se desviou, mas acabou não conseguindo retornar à pista, batendo violentamente contra um poste na esquina das avenidas, na Pracinha do Gil. Com o impacto o motoqueiro teve morte instantânea.

Não há informações se o carro envolvido parou para prestar socorro à vítima. Equipe do SAMU, acionada pela Polícia Militar, apenas constatou o óbito na vítima.

Durante a madrugada o clima nas redes de compartilhamento era de profunda consternação e revolta. O corpo de Raian está no IML de Conquista e deve ser liberado nesta manhã, para os serviços fúnebres.

*Do Blog do Marcelo