Mãe e filho de apenas 7 anos morrem afogados em lagoa em Barrocas

por Redação SN
Mãe e filho de apenas 7 anos morrem afogados em lagoa em Barrocas
Mãe e filho de apenas 7 anos morrem afogados em lagoa em Barrocas

Mãe e filho de apenas 7 anos morreram afogados na manhã desta sexta-feira, 08/10, em uma lagoa no município de Barrocas, cerca de 28 km de Conceição do Coité. As vítimas foram identificadas como Lucineide de Jesus Oliveira, de 41 anos, e Ismael de Jesus Oliveira, 7 anos. Segundo o Jornal Nossa Voz, os dois estavam desaparecidas desde as 16 horas de ontem, (7).

De acordo com o portal, a tragédia aconteceu na comunidade de Lagoa do Velho, localizada há cerca de 8 km da sede do município de Barrocas. Ao que as informações indicam, uma mãe na tentativa de salvar o filho, acabou se afogando junto com ele. Os dois desapareceram por volta das 16h da quinta-feira (7), quando foram pegar água no reservatório, mas só hoje que familiares e moradores descobriram que eles haviam se afogado. A hipótese mais cogitada é a de que a criança pode ter caído no reservatório primeiro e a mãe na tentativa de salvá-la, também acabou se afogando. 

Mãe e filho de apenas 7 anos morrem afogados em lagoa em Barrocas

O corpo de Lucileide foi encontrado boiando por volta das 8h da manhã de hoje,  por uma amiga da família após a filha da vítima sair à procura da mãe. O corpo da criança só foi encontrado por volta das 10h da manhã após buscas por parte de moradores. Populares informaram que o reservatório tem cerca de três metros de profundidade.

Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica em Serrinha, acionado pela Delegacia de Polícia de Barrocas. O povoado não tem água encanada, por isso a água do açude é usada diariamente por moradores da comunidade para o abastecimento dos lares.

SN Notícias *Jornal Nossa Voz. Colaboração Renny Maia. Mais informações sobre Barrocas e Região no SN. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram 

Recomendados para você