Mãe e filho morrem após casa em que estavam pegar fogo em Vitória da Conquista

por Redação SN
Mãe e filho morrem após casa em que estavam pegar fogo em Vitória da Conquista
Mãe e filho morrem após casa em que estavam pegar fogo em Vitória da Conquista| Foto: Divulgação Blog do Anderson

Uma mulher e o filho dela, uma  criança de 5 anos, morreram após a casa em que eles etavam pegar fogo na zona Oeste de Vitória da Conquista, na manhã desta quinta-feira, 22/09. Outras três vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Vitória da Conquista.  Não há informações sobre o estado de saúde delas.

De acordo com informações do blog do Anderson, dentro da casa estavam 05 pessoas, sendo que três conseguiram sair com ajuda de populares, outras duas vítimas não conseguiram sair e morreram carbonizadas. Entre as vítimas está uma criança de 5 anos.

Mãe e filho morrem após casa em que estavam pegar fogo

Ainda de acordo com o blog, as vítimas da tragédia foram identificadas por Davi Miguel de Jesus dos Santos, de 5 anos, e a sua mãe, Sara de Jesus de Oliveira, de 33. A causas do acidente ainda são desconhecidas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), socorreu os feridos ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. A Defesa Civil, o 7º Grupamento de Bombeiros Militar, a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar e o Departamento de Polícia Técnica registraram a ocorrência.

incendio em vitoria da conquista 022
Dentro da casa estavam 05 pessoas, sendo que três conseguiram sair com ajuda de populares

SN Noticias/*Blog do Anderson. Acompanhe as notícias de Vitória da Conquista pelas mídias sociais do SN Notícias. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário