Foto ilustração/ reprodução SN Notícias

Na noite da última quarta-feira (16/05), um homem foi assaltado em uma estrada vicinal na zona rural de Conceição do Coite (BA),  os elementos roubaram uma motocicleta Honda Fan, CG 125, cor preta, placa JRG 3586, licença de Feira de Santana. Segundo informação do homem, o mesmo estava conduzindo o veiculo pela estrada Coité ao distrito de Aroeira, quando foi surpreendida por um elemento que sacou a arma de fogo e anunciou o assalto. O fato aconteceu por volta das 21h30.  A policia civil vai investigar o caso.


Na última sexta-feira (10), o lavrador morador da comunidade de Ladeira Grande teve sua moto tomada de assalto na estrada vicinal Coité a Juazeirinho no início da manhã, a noite ele foi informado que a sua motocicleta foi deixada dentro de uma fazenda nas imediações da comunidade de Pedras.

Nesta terça-feira (14), no bairro Açudinho um homem conduzia sua motocicleta Honda Broz, cor preta, placa OZO-6633, momento em que se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Utilizando-se uma arma de fogo, os bandidos roubaram a moto e pertences que estava com a vítima, aparelho celular certeira contendo documentos pessoais e dinheiro. Os autores seguiram com destino ignorados. O crime ocorreu na Rua Zacarias Alves, em frente ao depósito da Caca-Cola.

A Polícia segue em rastreamento em busca das motos.

Por SN Notícias