Menor é flagrado com drogas e mulher é presa por tráfico em Coité

por Redação SN
Menor é flagrado com drogas e mulher é presa por tráfico em Coité
Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar fazia rondas pelo Bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité, por volta das 19 horas de sábado, 1º, quando abordou um menor de idade, que ao avistar a guarnição dispensou algo na rua. Ao verificar o conteúdo, os policiais constataram que havia uma trouxinha de substância semelhante a maconha. Ao revistá-lo, a PM em busca não encontrou nada em sua posse.

De acordo com o boletim de ocorrência da Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão (Ascom 16º BPM), após ser questionado a origem da droga, o menor afirmou ter conseguido com a sua mãe. Segundo o menor,  sua mãe havia lhe entregue para que ele entregasse a uma outra pessoa. Afirmou ainda que sua residência era próxima e que levaria a guarnição até ela. 

LEIA TAMBÉM: Ataque a tiros em Ilhéus mata dois, incluindo um Coiteense

Conforme a PM, ao chegar em frente a residência a guarnição chamou pelo nome da genitora do rapaz, que ao tomar ciência do que se tratava, a mesma confirmou ter entregado a droga a seu filho a mando de um homem que está preso por tráfico na cidade de Paulo Afonso, à cerca de 308 quilômetros de distância de Conceição do Coité. 

A mulher também afirmou que possuía mais drogas no interior de sua residência e que a entregaria. Ainda conforme a polícia, em posse dela foi localizado 63 trouxinhas de substância análoga a cocaína, 60 trouxinhas de substância análoga a crack, 17 trouxinhas de substância análoga a maconha, 01 Balança de precisão e a quantia de R $20,00 em espécie.  Diante do quadro, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe para medidas cabíveis.

Do SN Noticias. Veja mais notícias de Conceição do Coité no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário