Morador de Simões Filho é morto com diversos tiros na cabeça em Salvador

por Redação SN
Anderson 1

Um morador de Simões Filho, cidade da região metropolitana de Salvador (RMS), foi assassinado a tiros em Salvador. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28/01), por volta das 20 horas, na Rua Adelino Santos, localidade conhecida como Campinho, região do Curuzu, no Bairro da Liberdade. O homicídio foi registrado pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A vítima, identificado como o empresário Anderson Santos, conhecido popularmente como “Boginho”, era dono de um bar. De acordo com informações colhidas pelo SIMÕES FILHO ONLINE, Anderson estava em uma motocicleta quando acabou sendo surpreendido por homens armados. A vítima recebeu mais de 10 disparos de arma de fogo na cabeça e morreu ainda no local.

Anderson mudou-se recentemente do Bairro Simões Filho 1, em Simões Filho, e passou a residir na capital baiana, onde tinha o seu próprio negócio.

O corpo do simõesfilhense foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), dos barris, em Salvador. Até o momento, não há informações sobre a autoria e motivação do crime. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por Simões Filho online

Recomendados para você