Moto roubada em 2019 é recuperada pela PM em Ichu

por Redação SN
Moto roubada em 2019 é recuperada pela PM em Ichu
Moto roubada em 2019 é recuperada pela PM em Ichu

Uma moto que havia sido furtada em dezembro de 2019 em Ichu foi recuperada por policiais do 16º Batalhão, da 4ª Companhia PM do 2º Pelotão. De acordo com informações apuradas pelo SN Notícias, o veículo estava  sendo negociado via Facebook, e foi ecuperada na tarde de sexta-feira, 10/09.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º BPM (Ascom/16º BPM), uma mulher entrou em contato com a guarnição informando que sua motocicleta, a qual havia sido furtada no dia 18/12/2019 teria sido reconhecida na publicação de uma plataforma de vendas, na internet. Segundo a denunciante, o possível vendedor seria uma pessoa do município de Ichu, residente na localidade de Capoeira do Rio.

Ainda de acordo com a pasta, a guarnição realizou rondas e localizou a motocicleta citada, no local indicado pela denunciante, porém não conseguiu localizar os suspeitos de estarem com o veículo. A motocicleta, que estava com a numeração do chassi e a do motor suprimidas, foi retida para, posteriormente, ser apresentada na Delegacia da cidade conforme contato feito com o delegado titular da DT.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do SN Notícias

Recomendados para você

Deixe um comentário