Motociclista atropela pedestre e os dois morrem, na BA-120

por Redação SN
Motociclista atropela pedestre e os dois morrem, na BA-120
Motociclista atropela pedestre e os dois morrem, na BA-120 | © Reprodução

Dois homens morreram em um acidente na BA-120, no povoado do  Rio do Peixe, na zona Rural de Queimadas, neste domingo, 15/08. Segundo a Assessoria de Comunicação do 16º BPM (Ascom/16ºBPM), um dos homens era um motociclista e o outro um pedestre.

O atropelamento aconteceu por volta das 19h. O pedestre, que foi identificado por Antônio Carlos Silva, de 51 anos, foi atropelado pelo motociclista, identificado como Pedro Gregório dos Santos, de 23 anos, no entanto as causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Motociclista atropela pedestre e os dois morrem na BA-120
Os dois homens morreram em um acidente na BA-120, no povoado do Rio do Peixe, em Queimadas, no domingo 15, um dos homens era um motociclista e o outro um pedestre | Divulgação rede sociais

De acordo com o BO (boletim de ocorrência) registrado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, o atropelamento aconteceu na altura do povoado Rio do Peixe, no limite entre as cidades de Santaluz e Queimadas. Conforme o BO, uma guarnição  da 5ª Cia/  PM do 1º Pelotão foi informada por funcionários do Hospital Municipal de Santaluz que deu entrada na unidade uma vítima de acidente de trânsito, porém já  Antônio Carlo já havia chegado na unidade já sem vida. 

O motociclista Pedro Gregório, que foi socorrido para uma unidade hospitalar na cidade de Queimadas, sendo que este também evoluiu para óbito. Conforme a PMM, o fato foi informado à Delegacia de plantão no município de Riachão do Jacuípe e ao Cicom, para adoção das medidas cabíveis.

Acompanhe as notícias da região pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter e  Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário