Motociclista fica em estado grave após atingir caminhão parado em Coité

por Redação SN
Motociclista fica em estado grave após atingir caminhão parado em Coité
Motociclista fica em estado grave em acidente na Avenida Luiz Eduardo em  Coité

Um motociclista identificado por Alisson Santana, residente na Fazenda Sossego, ficou gravemente ferido depois de bater a moto contra um caminhão parado, na madrugada deste domingo, 08/08. O acidente aconteceu na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, em Conceição do Coité, e foi atendido pela equipe de socorristas voluntários Anjos da Vida.  

De acordo com informações da equipe de socorristas, a vítima seguia pela avenida, de frente com Fábio Som Equipadora, quando colidiu contra a traseira de um caminhão que estava estacionado.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp.

O motociclista sofreu laceração no crânio região frontal, suspeita de TCE, trauma cranioencefálico, sem possíveis de fratura nos membros superiores e inferiores do corpo. Ele foi levado para o Hospital Português, e ficou aguardando a transferência para outra cidade, com quadro grave, de acordo com o hospital.  

As causas da colisão ainda deverão ser apuradas pela Polícia Civil.

ajude anjos da vida
Ajude os Anjos da Vida a continuar fazendo trabalho volunário

Do SN Notícias/colaboração Anjos da Vida. Acompanhe as notícias de Conceição do Coité, pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário