Motociclista morre após batida frontal com caminhão na BA-120 em Queimadas

por Redação SN
Motociclista morre após batida frontal com caminhão na BA-120 em Queimadas
Motociclista morre após batida frontal com caminhão na BA-120 em Queimadas | Foto: divulgação Noticias de Santaluz

Um homem morreu após a motocicleta que pilotava bater de frente com um caminhão, na tarde desta quarta-feira, 04/08, na BA-120,  em Queimadas. De acordo com o portal Notícias de Santaluz, o acidente aconteceu em uma ladeira na altura do acesso ao povoado Gentil.

O condutor do caminhão não ficou ferido. Aos policiais, o motorista do caminhão baú, modelo VW 24.250 CLC 6×2, afirmou que seguia sentido Queimadas, quando  o piloto fez uma uma ultrapassagem mal sucedida, invadindo a pista contrária e batendo de frente com o caminhão. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), publicada pelo portal NS,  a versão apresentada pelo caminhoneiro, foi confirmada por uma pessoa que estava em outro veículo e testemunhou o acidente.

 O condutor da moto, que não havia sido identificado oficialmente pela polícia até a publicação desta matéria, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A PRE informou que acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar os trabalhos de perícia e remover o corpo. Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Queimadas também esteve no local do acidente.

SN Noticias/Fonte: Notícias de Santaluz. Acompanhe as notícias da Região, pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário