Motoqueiro cai após perder o controle da moto em Salgadália

por Redação SN
Motoqueiro cai após perder o controle da moto em Salgadália
A vítima foi socorrida pelo Anjos da Vida e encaminhada para o Hospital Português–(HP) Unidade Regional de Conceição do Coité | © divulgação Edivan

Um homem de 48 anos ficou ferido após perder o controle da moto que conduzia e cair literalmente de cara na calçada. O acidente aconteceu por volta de 10 horas da manhã desta quinta, 30/04, na Rua da Vitória; saída para Araci, Distrito de Salgadália em Conceição do Coité.

De acordo com informações de populares que presenciaram o fato, e repassaram ao SN, o motociclista seguia sentido o centro do Distrito, quando ao passar por carro, ele se atrapalhou, e pegou no freio da parte dianteira do veículo, perdeu o controle e acabou caindo, ficando ferido com escoriações em uma das pernas e sentindo fortes dores nas costas, precisou ser encaminhado pela equipe de socorro Anjos da Vida.

De acordo com o Cmt da equipe de Socorristas Anjos da Vida, os socorristas foram acionados por volta das 10 horas, e socorreu o homem para o Hospital Português com suspeita de lesão na região da coluna torácica, e um corte em uma das pernas. 

Do SN Noticias. Veja mais notícias de Conceição do Coité no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário