Motorista bêbado invade ponto de ônibus e atropela oito pessoas em Campo Limpo; duas crianças morrem

por Redação SN
Motorista bêbado invade ponto de ônibus e atropela oito pessoas em Campo Limpo, duas crianças morrem
Motorista bêbado invade ponto de ônibus e atropela oito pessoas em Campo Limpo, duas crianças morrem | © Reprodução/Fábio Linhares/TV Tem

Metro – Um motorista embriagado invadiu um ponto de ônibus e atropelou oito pessoas na tarde desta quinta-feira (9) na área rural de Campo Limpo Paulista, em São Paulo. Duas crianças, sendo uma de 8 anos e um bebê de 11 meses, não resistiram ao impacto e morreram. As demais vítimas foram socorridas.

Segundo a Polícia Civil, logo após o acidente o homem, que apresentava sinais de embriaguez, confessou que havia ingerido bebida alcóolica. Ele também ficou ferido no acidente e foi levado a um hospital. Em seguida, foi atuado em flagrante por homicídio doloso.

Além das duas crianças mortas, outra também ficou gravemente ferida e foi levada ao Hospital das Clínicas de Campo Limpo. Mais dois menores foram atendidos no local e liberados. Três adultos também sofreram lesões e precisaram de atendimento médico.

O acidente ocorreu na Estrada da Bragantina. A Prefeitura de Campo Limpo Paulista decretou luto oficial de três dias e afirmou que está prestando apoio médico, social e psicológico aos envolvidos.

Recomendados para você

Deixe um comentário